quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rihanna & Kanye West & Paul cCartney - ForFiveSeconds

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, executada por um trio poderoso, ainda não conhecia, gostei.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, tem muito ritmo. Este é o 1º single conhecido do novo álbum dela que ainda não tem nome nem data para sair. Ela também se apresenta com um novo visual.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gostei do ritmo, é ótimo! Faz parte do novo álbum, ainda não tinha ouvido, adorei conhecer.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...