sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Camioneiro e a Freira

Esta é a história de um camioneiro que viajava por  todo Brasil e seu lema era: 
"MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, GOSTOSÃO, ENTROU NA MINHA BOLEIA NÃO TEM
 PERDÃO". E zás! na mulherada.
 Já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum,  não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que de repente ele vê na sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona.
 Ele pensa:

 - Que Deus me perdoe!
 Parou o camião e a freira subiu.

- Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima? 
 - Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno
 problema: MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO,
 GOSTOSÃO, ENTROU NA MINHA BOLÉIA NÃO TEM PERDÃO.
 - Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para
 Deus, porém atrás está livre.
 Não deu outra. João mandou na freirinha. Mais tarde,
 dirigindo pela estrada, João estava pensando na besteira
 que tinha feito, quando ela disse:
 - Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta
 fazenda. 

 João respondeu:
 - Dona freira, desculpe pelo que fiz com a senhora, que
 Deus me perdoe, mas a senhora sabe como é ficar solitário
 muito tempo...
 Respondeu a freira:
 - Não tem problema, Deus vai te perdoar, porque MEU NOME É  JUVENAL, SOU DE NATAL, HOMOSSEXUAL, E ESTA É A MINHA  FANTASIA DE CARNAVAL!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs... João cumpriu o seu lema, não negou fogo com a suposta freirinha... ahahahaha... carnaval tem dessas coisas, sempre acontecem coisas estranhas... kkkkkkkkkkkkkkkk... Juvenal de natal enrolou o João do Maranhão... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Afinal, ninguém se deu mal, nem João do Maranhão,nem Juvenal do Natal kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, os dois se saíram bem, pelo menos até se saber a verdadeira identidade da freirinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...