sábado, 14 de fevereiro de 2015

Para Si, Que Está Apaixonado

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Lindo minha querida amiga, uma paixão estrelar e vibrante.
    Feliz dia dos namorados para você e para todos os apaixonados.
    Aqui, se comemora esta data em junho, no dia 12, véspera do dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro.
    Valeu minha querida amiga, adorei, ficou lindo!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Realmente esta gif saiu muito bonito, quem o fez teve muito bom gosto. Feliz dia para todos nós, os apaixonados. Todos temos uma paixão, ou mais que uma kkkkkk
      Acho que o Brasil é o único país que celebra noutra data, mas tanto faz, a gente celebra o amor quando quer e lhe apetece, não é preciso marcar data. Eu não gosto de datas... dia disto, dia daquilo. Acho que foram os comerciantes a inventar isso para venderem trecos inúteis kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, quem fez tem muito bom gosto, ficou maravilhoso. Felicidades para todos nós, todos os dias... ahahahaha...
      Verdade, não importa o dia, todo dia é dia de celebrar o amor. Sim, a maioria dessas datas foram criadas pelos comerciantes, são os maiores beneficiados... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...