quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lamborghini vs Ferrari

Iam dois sujeitos, a fazer disputas com os seus carros. 
Um com um Lamborghini Diablo, e o outro com um Ferrari F40.
 Entretanto, um deles, num desvio, engana-se no caminho e  separam-se. O do Ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar e com calma. Então vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda.
- Então amigo, problemas com o carro?
 - Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à garagem mais próxima?
 - Tudo bem!
 Eles prendem o Mini ao Ferrari, e seguem viagem. Mais à frente, num outro cruzamento, o tipo do Lamborghini torna a juntar-se ao do Ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao lado dele. 
O tipo do Ferrari, esquecendo-se do Mini, acelera e passa o Lamborghini. O gajo do Lamborghini torna a pôr-se ao lado, e assim sucessivamente, até ambos os carros atingirem  velocidades vertiginosas. O tipo do Mini, muito assustado, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este quase cai para trás e liga para o chefe!
 - Chefe, estou a precisar de férias!
 - Porquê? Ora diga lá.
 - Veja lá o chefe, que acabo de ver um Ferrari e um Lamborghini em plena disputa de velocidade, quase voando e  um gajo num Mini, atrás, a apitar para o deixarem ultrapassar.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs... os dois possantes que se cuidem... ahahahahaha... realmente, o guarda está precisando de umas férias... só faltou dizer que o Mini já estava com a seta ligada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Nunca se sabe... podia ser um Mini mas terem-lhe aplicado o motor dum Ferrari ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, poderia ser um Mini preparado com um belo motor V12... rsrsrsrsrs... e como ele é mais leve, meteria o chapéu na cara dos outros dois... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      O Mini, assim levezinhe com tanta força dentro ia levantar voo rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com tanta força iria ultrapassar por cima, não precisaria do sinal de pisca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...