sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Padre e o Bêbado

Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um sujeito bêbedo que, com alguma dificuldade, lê o jornal.
De repente, com uma voz um pouco empastada, o bêbedo pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite…?
Irritado, o pároco responde:
- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: Mulheres, promiscuidade, farras, excesso do consumo de álcool e outras coisas tão repugnantes que nem digo!
O bêbedo calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.
Alguns minutos depois, o padre, achou que tinha sido muito duro com o bêbedo e diz tentando amenizar:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?
- Eu…? Eu não tenho artrite! Segundo este jornal, quem tem é 
o Papa…!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, rachei de tanto rir... rsrsrsrsrsrsrs... o padre afobado se saiu muito mal, isto que dá responder as coisas sem se inteirar dos fatos... kkkkkkkkkkkk... acho que ele ficou sem saída... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha!
      Esta maneira de fazer apostolado não resulta kkkkk
      Quem ficou mal visto foi o Papa ahahahhaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o padre acabou colocando o Papa em maus lençóis... kkkkkkkkkkkk... o bêbado deve ter ficado assustado... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora o bêbado vai achar que se o Papa faz, ele também pode fazer. Tenho a impressão que este padre ainda vai ser excomungado ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o Papa vai lhe dar 70 chibatadas e depois será excomungado... ahahahahahaha... já o bêbado vai virar um pecaminoso sem regras... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...