quinta-feira, 28 de abril de 2016

Loira Prevenida Vale Por Duas

A loira gostosíssima entra numa concessionária, escolhe o modelo mais caro e sem pechinchar, dispara pro vendedor:
- Vou levar este, mas com uma condição!
- Pois não?
- Quero que vocês instalem um pára-raios nele.
E sem disfarçar o sorriso o vendedor responde:
- Pára-raios? A senhora me desculpe, mas eu nunca ouvi falar de um carro que usasse um negócio destes!
- Ah, é? Aposto que você também nunca ouviu falar de sequestro-relâmpago! 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, ela é precavida, quer se prevenir do sequestro-relâmpago, só mesmo com um pára-raios... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahaah!
      É de mais o que se diz das loiras, elas não merecem, tadinhas kkkkkkk
      A que postei hoje ainda é pior ahahahha
      Um pára-raios é uma grande ideia, quando eu tiver meu primeiro carro vou mandar aplicar um pára-raios e já agora um pára-roubos e um pára-acidentes. Assim vou andar segura kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta vale por duas, deve ter quatro fios, dois para as orelhas e dois para os olhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      A de hoje é uma maravilha, tadinhas, que judiação... ahahahahaha...
      Tá certo, minha querida amiga, segurança em primeiro lugar... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...