segunda-feira, 4 de abril de 2016

No Hotel Fazenda

Um casal foi passar um final de semana num hotel fazenda. Após uma boa noite de sono, eles se levantam e vão até à varanda para tomar o café da manhã. Enquanto tomam o café, observam a bela paisagem e vários animais pastando pelo campo.
De repente, um touro se aproxima duma vaca e monta nela. O touro bufa, a vaca geme e ele sai deixando a vaca toda largada. Mal havia desmontado da primeira vaca, ele sobe noutra, depois noutra, mais outra e assim sucessivamente. Em quinze minutos o touro já havia montado em cinco vacas.
A mulher, deslumbrada com a fantástica performance do touro, diz em tom irónico para seu marido:
- Tá vendo, meu velho? Quanto fogo tem esse animal!
O marido responde:
- Dar cinco trepadas com vacas diferentes é muito fácil. Quero ver ele dar cinco com a mesma vaca!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, era melhor ela ter ficado calada, só assistindo o feito... kkkkkkkkkkk... acabou sobrando pra ela, que no final acabou virando uma vaca... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah!
      Quem diz o que quer, ouve o que não quer kkkkk
      Virou vaca e com a agravante de que o marido não virou touro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, este ditado é sempre muito verdadeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, uma vaca sem touro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...