domingo, 3 de abril de 2016

Dulce Pontes . Canção do Mar

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindíssima, minha querida amiga.
      Dulce Pontes é portentosa.
      Muito obrigada por sua visita e comentário.
      Tenha um dia muito feliz.
      Beijinhos no ❤

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fantástico, minha querida amiga!!! Uma canção maravilhosa e com uma interpretação fantástica de Dulce Pontes. Ela tem uma voz maravilhosa e poderosa. A música é belíssima. O vídeo também é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      ESta canção é fantástica, eu consigo ficar a ouvi-la vezes sem conta, nunca me apetece parar. Não sei se é conhecida no Brasil, tenho a impressão que não, mas tem sido interpretada por todo o mundo por muitos artistas, mas nenhuma se compára à interpretação de Dulce Pontes. Ela tem uma voz poderosíssima e grande capacidade dramática. Eu troquei o outro vídeo por este, embora goste mais do outro, só que já é muito antigo, a imagem está gasta. Nele a Dulce era ainda muito novinha, deve ter sido no início de carreira, e estava usando uns belíssimos brincos de raínha em filigrana portuguesa; ela agora está bem mais pesada kkkk Esta canção foi cantada por Amália Rodrigues mas gosto mais dela com a Dulce.
      Também já disse noutra vez em que a publiquei que Richard Geer ouviu, por acaso, os primeiros acordes ao passar num centro comecial, apaixonou-se pela canção e conseguiu integrá-la na banda sonora do filme que estava a gravar.
      Portanto, é uma canção célebre kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é uma canção fantástica. Sim, é conhecida aqui no Brasil, tanto a canção como a Dulce Pontes, aliás, acho que ela é conhecida no mundo todo. As duas são bem conhecidas por aqui.
      Verdade, você já tinha comentado sobre o Geer, ele tem bom gosto para música.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Fico contente, ela merece ser conhecida e sim, é conhecida no mundo todo mas é tão simples que corre o risco de que algumas pessoas a esqueçam, mesmo aqui, no país dela.
      Hoje postei outra canção dela que eu adoro, gosto mais dela cantda em português mas vai mesmo em inglês. Ela já cantou com celebridades como Andrea Bocelli e outros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acho que ela não corre este risco, sua fama pelo mundo já está consolidada.
      A que postou hoje também é linda e ela arrasa na apresentação.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...