Três velhinhas estão conversando numa típica tarde de sábado, em volta da velha mesa de madeira de lei, quando uma delas comenta:
- Ultimamente tenho andado tão ruim de memória... Outro dia estava descansando depois do almoço e por um instante esqueci se já tinha almoçado e almocei novamente.
E a segunda complementa :
- Eu também estou muito ruim de memória. Tinha acabado de acordar de manhã e pouco mais de 10 minutos não sabia se tinha dormido e voltei para a cama.
A terceira, não querendo admitir seu problema, deu uma de jovem e disse:
- Deus que me livre, vocês estão ficando cada vez mais velhas. Isola (batendo três vezes na madeira da mesa) :"toc, toc, toc"
Ao ouvir o barulho disse às outras:
- Agora vocês me dão licença que eu vou ver quem é que está batendo na porta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, entre mortos e feridos, não se escapa nenhuma... ahahaha... o alzheimer já atacou todas elas, até a mais espertinha... kkkkkkkkkkkkk... quase que ela escapa, não fosse o "toc, toc, toc"... ahahahaha...
Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
Ahahahahahaahah!
EliminarTadinhas, até que elas ainda não estão assim tão mal. Pelo menos ainda se lembram que já não se lembram e até lembram quais as coisas das quais não se lembram rsrsss.
kkkkk, o toc toc toc é que a denunciou kkkk.
Bjinhos no coração
Ahahahahahahahahahaha...
EliminarPois é, minha querida amiga, não fosse o toc toc toc... a última velhinha escaparia do problema... rsrsrsrsrs... mas acabou denunciada pelo tal... kkkkkkkkkkkkkkkk...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!