quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Cabeleireiro Caprichou no Penteado

4 comentários:

  1. Verdade, minha querida amiga, um belo trabalho do cabeleireiro, um penteado de gala, como diz o caipira "chiqui nu urtimo"... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto deve ser uma égua, cavalo que é macho não ia estar com estas mariquices kkkkkk
      "Chiqui no urtimo"! Tomara eu saber quem é o cabeleireiro para eu ir fazer umas tranças assimm caprichadas, mas só pro dia do casamento que no comum dos dias não dá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, cavalo que se preza não ia aceitar estas mariquices... ahahahahaha... V~e se descobre o feitor dessas tranças caprichadas, vai ficar ótimo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...