sábado, 9 de julho de 2016

Enigma - Love Sensuality Devotion

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga!!!
    Uma bela apresentação do grupo Enigma, um belo vídeo. Ainda não assisti totalmente o vídeo, é bem longo, depois vou ver com calma. Algumas passagens lembra bem o Pink Floyd.
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruz credo! Eu troquei, não era este que eu queria postar, cliquei no link errado. kkkkkk Realmente este é um bocadinho longo... só ouvindo em prestações kkkkk Mas eu vou tirar e colocar o outro. Logo eu que, se o vídeo tem 5 minutos já não publico kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este é mesmo bem longo, estou assistindo mais uma parte, a música dos 25 minutos é bem linda e muito conhecida, ela vai até 28:30, as imagem também são lindas, mas as tempestades continuam, até mesmo um vulcão ativo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      E VIVA a Seleção!!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Luis, páre de escutar esse vídeo kkkkk ele é mais longo que a légua da Póvoa kkkkk
      Eu era para o tirar e pôr o que troquei por engano. Mas agora não dá jeito por causa dos coments serem a este. Então fica aí mas vamos parar de alar dele kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mesmo, minha querida amiga, deixe ficar, já que veio, mesmo que por engano, que fique... já estou mudo, não vamos falar mais nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...