terça-feira, 26 de julho de 2016

Mineiro Numa Ilha Deserta

Perdido numa ilha deserta, o mineirinho avista uma moça agarrada
num barril, a uns duzentos metros da praia.
Imediatamente, ele pula na água para ajudá-la.
Assim que chegam na ilha e a moça recupera a sua consciência, ela diz:
- Agora, para mostrar a minha gratidão, eu vou lhe dar uma coisa que acho que você não vê há muito tempo!
E o mineiro:
-  Ora, não me vais dizer que tem cerveja dentro do barril?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que o mineirinho ficou muito tempo perdido nesta ilha e acabou perdendo quase todos os neurônios... kkkkkkkkkkkk... ou então é movido à álcool, só pode... lembrou logo da cerveja... ahahahahaha... certamente que deve ser coisa bem melhor, talvez uma carne para um churrasco, ou um belo pão caseiro... ou quem sabe um barbeador, ou um jornal recente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Deve ter ficado lá uma eternidade, mas não perdeu a memória gostativa, ou melhor... bebativa kkkkkk
      Tudo o mais deve ser bom para ele, mas primeiro o mais importante - cerveja! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, perdeu muita coisa, mas a memória bebistica permaneceu bem acesa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, primeiro a cerveja, o resto não tem nenhuma pressa... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...