segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vida de Divorciado é Uma Farra

Um cidadão, com 55 anos de idade, se divorcia.
À noite, para aproveitar a nova vida de solteiro, programa uma balada num barzinho. Lá encontra uma mulher, com idade parecida com a sua e rola um papo entre eles, regado com algumas doses, até que lá pelas tantas ele dá uma cantada nela.

 Ela aceita e lhe faz uma proposta: 
-Que tal se participar da festa mãe e filha? 
Ele fica exultante, já imaginando como seria a filha dela e indo para a casa dela, ele começa a pensar: 
- Puxa, perdi essas oportunidades a vida toda, mas hoje quero começar a compensar. 
Ao chegar no apartamento, ela abre a porta, eles entram e ela grita:
 - Mãe, chegamos!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, será uma farra sênior... ele pensou para baixo e a coisa era para cima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele esqueceu de imaginar como seria a mãe, foi logo na filha... ahahahahaha... se deu mal... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahahah!
      Aqui está mais um que lhe saiu o tiro pela CUlatra. E se a filha andava pelos 55 aninhos imagine-se quantos teria a mãe... Mas quem sabe ele acabou gostando kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, mais um que lhe saiu o tiro pela CUlatra... ahahahaha... a mãe deve estar pra lá dos 75 aninhos, muita experiência, deve ter gostado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...