sábado, 23 de julho de 2016

Amy Winehouse - Best Live -Back to Black

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, ela merece ser lembrada. Uma linda canção com um ritmo muito gostoso. Ela brinca muito com a voz, neste vídeo nota-se que esta totalmente chapada e embriagada... rsrsrsrs... e isto lhe custou a vida, que pena! Ela leva a platéia à loucura.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento de recordação.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, totalmente embriegada e talvez drogada. A maneira como ela agarra a beira da saia não é normal. Afinal quando é que ela actuou sóbria? Penso que nunca. Aqui, quando veio ao Rock In Rio estava tão bêbada que até caiu no palco e cantou mal, foi uma desilusão para os fãs. Muitas raparigas até iam vestidas e penteadas como ela. Não se compreende como uma pessoa com tudo para vencer e que tanto lutou por conseguir, que levava multidões ao delírio, dá cabo da vida duma forma completamente inglória e muito triste.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que só atuou sóbria depois da morte... kkkkkkkk... se lá não tiver bebida alcoólica e drogas... kkkkkkkkk... coitada! Difícil entender o que a levou a cometer estes disparates, muito triste mesmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...