sábado, 23 de julho de 2016

Amy Winehouse - Best Live -Back to Black

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, ela merece ser lembrada. Uma linda canção com um ritmo muito gostoso. Ela brinca muito com a voz, neste vídeo nota-se que esta totalmente chapada e embriagada... rsrsrsrs... e isto lhe custou a vida, que pena! Ela leva a platéia à loucura.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento de recordação.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, totalmente embriegada e talvez drogada. A maneira como ela agarra a beira da saia não é normal. Afinal quando é que ela actuou sóbria? Penso que nunca. Aqui, quando veio ao Rock In Rio estava tão bêbada que até caiu no palco e cantou mal, foi uma desilusão para os fãs. Muitas raparigas até iam vestidas e penteadas como ela. Não se compreende como uma pessoa com tudo para vencer e que tanto lutou por conseguir, que levava multidões ao delírio, dá cabo da vida duma forma completamente inglória e muito triste.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que só atuou sóbria depois da morte... kkkkkkkk... se lá não tiver bebida alcoólica e drogas... kkkkkkkkk... coitada! Difícil entender o que a levou a cometer estes disparates, muito triste mesmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...