terça-feira, 20 de setembro de 2016

Restaurante Tropical

Um grupo de amigos de 40 anos, discutiam e discutiam para escolher o restaurante onde iriam encontrar-se para jantar.
Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque as empregadas usavam mini-saias e blusas muito decotadas. 
Dez anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e, mais uma vez, discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente  decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque a comida era muito boa e havia uma ótima seleção de vinhos. 
Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo  reuniu-se novamente e, mais uma vez, discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente  decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque ali podiam comer em paz e sossego e havia sala de fumadores.
Dez anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo  reuniu-se novamente e, mais uma vez, discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente  decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador. 
Dez anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo  reuniu-se novamente e, mais uma vez, discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente  decidiram-se pelo Restaurante Tropical.
Todos acharam uma grande ideia porque nunca lá tinham estado antes.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma coisa é certa, o Restaurante Tropical deve ser muito bom... ahahahahahaha... Cada década com sua peculiaridade... na última o alemão Alzheimer já tinha tomado conta de todos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Do que mesmo que estávamos falando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta está bastante boa para mostrar os interesses em cada fase da vida.
      O restaurante deve ser realmente bom ou então acompanhou a evolução dos clientes kkkkkk
      Falando? Quem é que estava falando aqui? kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ficou bem interessante, cada fase da vida com seus "pobremas"... kkkkkkkkkkkkkkk... O restaurante deve ter seguido a turma... ahahaha...
      Perdi a fio da meada... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Provavelmente, o dono do restaurante tinha a mesma idade deles e foi adaptando o restaurante a si próprio kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Com certeza, minha querida amiga, todos estavam na mesma fase... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...