terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Otra Cosa - Daddy Yankee & Natti Natasha

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção que mistura o ritmo pop e o rague, tem um maravilhoso batidão. Belíssima interpretação da dupla Daddy e Natti.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Esta também a acho maravilhosa e com aquela paisagem cor de rosa parece que estamos cercados por sorvete de morango... Ai qu desejo me deu de sorvete mesmo estando este frio kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta também é maravilhosa, tem um belo ritmo. Aqui está fazendo muito calor, deu um grande desejo deste sorvete de morango, cairia muito bem... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, esta é linda, mas depois da outra... kkkkk
      Calor... e nós aqui a tiritar, gelados que nem carapaus congelados kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, aqui estamos curtindo um calorão, só mesmo com o ar ligado o tempo todo para aguentar... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Neste fim de semana vamos ter neve, chuva, vento, granizo e ondas de 4 metros, desta vez é sem o 1 kkkkkk
      Vai haver inverno para todos os gostos.
      As estradas das terras altas j´´a estão cobertas de neve, os limpa neve já não páram. Vai ser um FDS de desportos de Inverno, é bom paa o turismo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, vai ser um fim de semana difícil, mas melhor assim, sem o 1... ahahahahahaha...
      Aqui continua com muito calor, temos previsão de chuva para o domingo, chove muito nesta época do ano. Nossas estradas de terras estão pura lama e buracos...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...