terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A Comida Matou a Fome ...


5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é sempre assim... ela sempre faz isso... kkkkkkkkkkk... ela acaba matando a fome e vai direto para a cadeia alimentar... ahahahahaha... e depois para o vaso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, o gatinho está se rachando de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      O crime não compensou já que depois da cadeia alimentar vai para o vaso kkkk
      O gato é muito safado, este post não fui eu que fiz.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não compensou mesmo querida amiga, sua pena foi cruel, pior que solitária... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. A solitária fica lá no mesmo departamento, ela vive no intestino e devora a comida toda, coitada da comida, ia ser condenada por dois crimes: matar a fome à pessoa e à bicha solitária kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, seria um crime com sérias agravantes, uma verdadeira tragédia dinamarquesa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...