segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A Ignorância de Camões

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, santa inocência deste rapaz... sabe nada... e ainda confessa... muito humilde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, este Luís está mais por fora que surdo em bingo... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís
      kkkkkkk
      Este Camões saiu-me muito inocente... mas tinha um jeitinho para fazer versos e gostava se fantasiar no Carnaval, punha umas ervas aromáticas na cabeça e um favo em volta do pescoço e lá ia ele desfilar no Carnaval de Avintes rsrssss.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este sabia fazer versos muito bem, pra lá de jeitosos... e tinha um bom gosto para os adereços de carnaval... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Nem é bom lembrar a trabalheira que este Sr Camões me deu quando frequentei o secundário! Aqueles Lusíadas foram duros de roer. Cada palavra tinha lá uns significados estranhos, misturava história com mitologia, andavam ali os deuses do Olimpo a falar tu cá tu lá com os mortais... Vou-lhe contar! Lá no Olimpo a sem vergonhice era geral. A Vénus a provocar Júpiter só pra ele levar o nosso Vasco da Gama até à Índia sem problemas. Fica a gente a pensar que os nossos foram uns heróis... foram nada! Foram levados ao colinho de Júpiter e pra isso andou a Vénus a pavonear-se diante dele, toda nua, só com uma ligeira faixa e "lhe pôs diante aquele objeto raro". Pelos vistos naquele tempo o objeto era raro, hoje cada mulher tem um kkkkk.
      Pois é, foi assim e eu nem sequer bebi um golinho de vinho hoje.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, ele deu muito trabalho para os alunos com suas doiduras e mistureiras... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... com uns golinhos de vinho fica mais fácil entender a obra... kkkkkkkkkkkkkkk... na criação acho que ele tinha tomado todas... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...