quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Can´t You Feel My Love - Mathew Fisher

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação de Mathew Fisher. Esta também já tem um tempinho, fazia um bom tempo que não ouvia.
    Valeu querida amiga, adorei recordar mais este belo momento.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Querido Amigo Luís!
      Sim, já tem um tempinho, tempão kkkkk
      luís, os meus olhos fecham-se de sono e ali onde escreveu " fazia um bom tempo que não ouvia" eu li " fazia um bom tempo que não chovia" kkkkkk e já ia responder que agora está a chover em Portugal kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      ahahahahaha... sim, querida amiga, um tempão, deve ser do século passado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkk... fazia um bom tempo que não chovia em meus ouvidos... ahahahahahahahaha... que bom que está chovendo, a natureza agradece... e nós também... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...