sábado, 9 de dezembro de 2017

Kylie minogue - Put Youself In My Place

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop rock, mais um grande sucesso de Kylie Minogue e uma maravilhosa interpretação. Esta já tem um tempinho, deve ser lá de perto dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este momento maravilhoso!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Anos dourados? Pensei que ela fosse mais nova...
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, fui conferir a data do lançamento, ela é de 1994... A que postou hoje também é mais ou menos desta data, um dos maiores sucessos de Kylie Minogue.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Realmente já tem uns anitos mas a Kylie Minogue tem agora 49 anos, é nova, deve ter começado muto cedo para ser considerada dos anos dourados pois nasceu praticamente no início dos anos 70, só antes um ano.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, ela começou a cantar ainda muito jovem, praticamente uma menina.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...