domingo, 17 de dezembro de 2017

Last Christmas - George Michael

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção e uma maravilhosa interpretação George Michael. O vídeo também é maravilhoso, belos lugares e bem geladinhos.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana vou publicar só músicas de Natal.
      Esta é muito linda e as imagens são bem natalícias, eu não consigo imaginar o Natal sem frio, neve, lareira, cheiro da resina das pinhas, cheiro dos fritos do Natal com canela e mel. Eu gosto mais dos cheiros do que do sabor kkkkk Mas este ano parece que vamos ter sol e muito frio.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Certíssimo, minha querida amiga, a semana pede canções natalinas.
      Sim, querida amiga, é tudo lindo, mas aqui passamos o Natal com muito calor, é a época mais quente do ano... do que cita só podemos partilhar dos fritos com canela e mel... ahahahahahaha... Aqui a previsão é de tempo nublado e muito calor.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...