terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Silent Night - Enya

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Ela também gravou sua versão desta linda canção natalina, ficou maravilhosa com sua belíssima voz. Lindo vídeo!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta bela escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Que Jesus esteja sempre presente em sua vida!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, este vídeo é maravilhoso, não só porque Silent Night é a mais linda canção de Natal mas pelas cenas do vídeo que aludem ao nascimento de Jesus que é a única coisa que interessa, embora muitos só pensem na comida, nos presentes e até acham que é o pai natal o rei da festa.
      Que assim seja, e na sua também.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, o real motivo da comemoração natalina foi esquecido por muitos, só pensam nos presentes, na comilança e celebram o Papai Noel, infelizmente.
      Amém!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís
      Eu fico fula quando vejo tanto disparate, não consigo compreender mas pronto. Devo ser eu sempre a criticar tudo, mas eu considero o pai natal um penetra que se meteu na festa de Outro e tomou conta do momento kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também não concordo com esta comemoração para papai noel. Aqui em casa sempre comemoramos o nascimento do Menino Jesus.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...