quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vingança Merecida

Um grande empresário industrial está a morrer. A seu lado, o sócio segura-lhe, amigavelmente, na mão. O

moribundo faz-lhe sinal para se aproximar mais e murmura com voz fraca:
- Quero aliviar a minha consciência, antes de partir. O desfalque na caixa há três anos fui eu que o fiz. 

O falso incêndio de há cinco anos fui eu que o ateei. O assalto do ano passado também fui eu. E, como não te quero esconder nada, o amante da tua mulher era eu...
Podes morrer em paz - diz o outro. O arsénico do uísque que bebeste ontem fui eu que o lá pus.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a vingança foi maligna... com apenas uma ação ele acabou com todos os problemas da empresa e se livrou do amante da mulher... kkkkkkkkkkkkkk.... só vai continuar com os chifres, nem arsênico da jeito nisso... ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Está no bom ponto. Eles merecem-se e podem morrer ambos em paz que no outro mundo vão pagar caro e dar uns bons pulos na fornalha, não sei se no inferno ou no purgatório, mas deve ser no purgatório pois Deus é misericordioso, talvez os perdoe kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a fornalha os espera... kkkkkkkkkk... deve ser no purgatório, pois o arsênico foi bem acompanhado... foi com uísque e deve ter sido escocês... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...