quinta-feira, 10 de maio de 2018

Agente da ASAE em Apuros






Um agente da ASAE vai a uma propriedade e diz ao dono, um velho agricultor:
- Preciso inspeccionar a sua propriedade. Há uma denúncia de plantação ilegal.
O agricultor diz:
- Ok, inspeccione o que quiser, mas não vá àquele campo ali.
E aponta para uma determinada área.
O agente da ASAE diz indignado:
- O senhor sabe que tenho o poder da autoridade comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao agricultor:
- Este crachá dá-me a autoridade de ir onde quero.... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Fiz-me entender?
O agricultor, muito educado, pede desculpa e volta para o que estava a fazer.
Poucos minutos depois, ouve uma gritaria e vê o agente de autoridade a correr para salvar e sua própria vida perseguido pelo Asdrúbal, o maior touro da quinta.
A cada passo o touro vai chegando mais perto do agente, que parece que será apanhado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O agente está apavorado.
O agricultor larga as ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- "O crachá, mostre-lhe o CRACHÁ!"

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele esqueceu de usar seu poder da autoridade para com o Asdrúbal, não lembrou de mostrar o crachá, deve ser o apuro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...