segunda-feira, 21 de maio de 2018

Conselheiro Sentimental

Caro Roberto:
Espero que possa ajudar-me.
Meti-me no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor falhou e o carro parou.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, o meu marido 34, e a outra 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam a ter um caso há 6 meses.
Eu amo-o muito e estou desesperada.
Será que pode ajudar-me?
Antecipadamente obrigado.

Patrícia. 
---------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.
Comece por verificar se tem gasolina no depósito.
Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica.
Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.

Roberto. 
NOTA: Perceberam porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, os homens, como sempre, muito prestativos e solícito... kkkkkkkkkkk... Roberto prontamente tentou ajudar Patrícia, pois não podia contar com o marido que estava muito ocupado socorrendo a filha da vizinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só se esqueceu de dizer que poderia ser também um problema elétrico... ahahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Nada como um homem para ajudar no que realmente é importante pois o problema foi o carro avariar. Se o carro não avariasse tudo continuaria igual kkkkk.
      Sim, faltou o problema elétrico kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi realmente uma ajuda muito importante e na hora certa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só o carro que não ajudou muito... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...