segunda-feira, 7 de maio de 2018

Padre e Freira Numa Cabana...

Um Padre e uma Freira tinham saído de um


convento.Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal.
O padre e a freira entre olharam-se e, depois de alguns segundos de silêncio, o padre disse:
Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre:-Padre! O senhor está acordado?
O padre, bêbedo de sono:
-Sim, irmã, precisa de alguma coisa?
-Tenho frio...pode dar-me um cobertor?
-Sim, irmã, com certeza! O padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente:
- Padre! Ainda está acordado?
-O padre: AH? Irmã ... O que foi agora?
-É que ainda estou com frio. Pode dar-me outro cobertor?
-Claro irmã, com certeza!
Mais uma vez, o padre levantou-se, cheio de amor e boa vontade, para atender o pedido da irmã.
Outra hora passou e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre:
-Padre. O senhor ainda está acordado?
- Sim, irmã! O que foi agora?!
-É que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse:
-Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?
- Certo!
-O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
-Certo!
-Então, tenho uma sugestão ... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?
A freira então pula de alegria na cama e diz :
-Sim! Sim !!!
Então o padre muda o tom de voz e grita :
-Então levanta-te  vai buscar a merda do cobertor!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que não era bem isso que a freira esperava, mas ficou bem com cara de marido e mulher depois de um certo tempo de casados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahahah!
      De certeza que não era isso que ela esperava, tadinha da madre kkkkkk
      É verdade, experimentou as alegrias do matrimónio depois de maduro kkkkkkkkkkkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Não era, minha querida amiga, tadinha da madre, vai ter que se aquecer de outra maneira... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...