domingo, 20 de janeiro de 2019

Romantismo na 3ª Idade

Um casal de velhinhos está deitado na cama.A esposa não

está satisfeita com a distância que há entre eles, ela lembra:
 - Quando éramos jovens você costumava segurar minha mão na cama.
Ele hesita e depois de um breve momento estica o braço e segura a mão dela.Ela não se dá por satisfeita: 
- Quando éramos jovens você costumava ficar pertinho de mim.Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível.
Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha...
Ele dá um longo suspiro joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se sente ofendida e grita:
- Aonde você vai?
- Buscar a dentadura, velha chata!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que velhinha exigente e impaciente, nem espera o pobre velhinho se equipar para cumprir o pedido... kkkkkkkkkkkkkkkkk... na terceira idade a coisa é mais lenta, tudo flui mais devagar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Parece que ele não estava com paciência para romantismos e morder uma orelha sem dentadura deve ser coisa DURA! kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, parece que o velhinho estava mais para dormir do que para o romantismo, mas a velhinha estava assanhada e fogosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...