domingo, 19 de maio de 2019

Sexo e Visão

Não se preocupe, você vê nitidamente ...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, está tudo perfeito e muito nítido... kkkkkkkkkkkkkkk... Já o cão pode ser que tenha pouca visão, mas bochecha ele tem sobrando aos montes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, acho que todos vão ver nitidamente... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk! Logo vi que ia ver tudo nítido! É verdade, todos vão ver nitidamente kkkkk.
      O cão é bem orelhudo e bochechudo mas é muito ternurento.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, nesta hora todos enxergam como águia... vê até o que não deve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, orelhas e bochechas pra mais de metro... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...