sexta-feira, 29 de novembro de 2019

100 Euros Por Centímetro...

O Exército Português decide conceder reformas antecipadas ao seu

pessoal mais antigo.
A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés.

 Ele mede 1,90 m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
Um outro oficial, mais pequeno mas um pouco mais esperto que o primeiro, pede para ser medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta dos dedos dos pés.
 Recebe 24.000 Euros.
Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita:
- Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos.
O oficial médico encarregue do processo explica ao sargento que essa ideia pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita métrica na ponta do pénis do sargento e começa a medir.
 De súbito, exclama:
- Meus Deus! Onde estão os seus testículos?
O velho sargento responde:
- Em Angola.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o velho sargento vai ficar milionário, perdeu os testículos em Angola, uma tragédia... há males que vem para bem, vai continuar sem as bolas, mas vai ficar com a burra cheia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Dizem que o homem tem peitos sem leite, passarinho sem asas, ovos sem casca e saco sem dinheiro… neste caso não tem saco mas vai ter muito dinheiro kkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e este é desprovido de tudo, mas agora vai poder comprar pelo menos o saco para guardar o dinheiro... e um bem grande... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...