sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Maldito Paparazzi!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que raça mais perturbadora, pobre ruivo perdeu a privacidade, não se pode nem dormir sossegado... maldita raça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não sei que bichinho é este… parece-me uma raposa mas a cor não parece. É muito linda mas está zangada com algum intruso kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      minha querida amiga, também não conheço este bichinho, tem cara de raposa, mas o rabo parece de um quati... Verdade, ela está bem zangada... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...