sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Marido Exemplar!


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um relacionamento a três sempre tem a protegida que recebe melhor atenção e carinho... uma moto de sorte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já a esposa parece que ficou em segundo plano, pobre esposa... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, deve ser uma moto muito cara... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sim, vê-se que isto é um " ménage à trois" e não restam dúvidas de qual é a preferida kkkkk
      Deve ter sido cara e é o medo de que a roubem… kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não restam dúvidas, está estampado na foto... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...