terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mineiro Pescando

 Um dia o mineiro resolveu pescar sozinho que já tava de saco cheio de gente em volta dele. 
Vara na mão, lata de minhoca e lá vai ele pro rio, bem cedinho. No caminho ele encontra um caboclinho que começa a acompanhá-lo.
E o mineiro já pensando:
- Ô saco, será que esse caboclinho vai ficar grudado ni mim?! Chegaram no rio e o caboclinho do lado sem falar nada. O mineiro se arruma todo, começa a pescar e também não fala nada. Passam 3 horas e o caboclinho acocorado olhando sem dar um pio. Passam 6 horas e o caboclinho só zoiando... Já no finalzinho do dia o mineiro ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho disse:
 - O mininim qué pescá um cadim? 
E o caboclinho responde: 
- Deus qui mi livre moço, tem pacença não, sô!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, só para pescar que o tal caboclinho não tem paciência, para o resto tá sobrando de montão... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Para passar o dia todo " só zoiando" o caboclinho tem pacença rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a pacença do caboclinho é enorme... mas não gosta de pescar, só zoiar... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...