quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vindimas: Pisando As Uvas

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que uvas? kkkkkkkkkkkkkk... Adorei esta uva loira, certamente vai dar um bom vinho... ahahahahahahaha... Mais uma grande prova que as loiras não servem apenas de matéria prima para as piadas... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, uma uva... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahahahah!
      Está precisando muito de óculos kkkkk Não vê as uvas? Estão ali duas uvas por trás do cordão cruzado kkkkk
      Eu já calculava que ia adorar a uva kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, meus óculos são defeituosos e viciados, só veem o que querem... kkkkkkkkkkkk... E duas uvas rosadas e bem aparentes... ahahahahahaha...
      Eu adoro uva rosada, são mais doces... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahaha!
      Acho que esses óculos foram comprados no chinês rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é de boa marca, é Ching Ling... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...é como chamamos os produtos chineses por aqui... ahahahahaha... ele enxerga tudo, mas não vê muita coisa... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...