quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A Great Big World - Christina Aguilera

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção, mas triste, principalmente o vídeo clip... uma fantástica participação de Christina Aguilera. O piano também é maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei a apresentação!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... realmente é triste, não faz muito meu género kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, as canções tristes também fazem parte da vida... e algumas são belíssimas, como é o caso desta. Lógico que é preferível uma bem alegre, mas o que seria das alegres não fosse as tristes... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Também deve ser a única utilidade que tem a tristeza kkkkkk
      Sem as canções tristes não existiriam as alegres e vice-versa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, a tristeza tem essa utilidade, muitas canções são criadas em momentos de tristeza dos autores ou pessoas próximas... kkkkkkkkk...
      Sim, uma precisa da outra, ou seriam todas iguais... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...