terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ementa Para Porcos

O Edmilson tinha uma criação de porcos. 
Certo dia o fiscal foi ver como estavam as coisas e perguntou ao Edmilson: 
- Como você alimenta seus porcos? 
- Eu os alimento com lavagem! 
- Mas rapaz! Como é que você faz isso com os bichinhos? Vou multá-lo em cem reais! 
O Edmilson ficou irado. Um mês depois retornou para verificar de novo a situação: 
- E então, rapaz, já está alimentando seus porcos de maneira diferente? 
- Já, agora estou dando caviar, ostras, etc... 
- Com tanta gente passando fome???Vou multá-lo em cem reais! 
No mês seguinte o fiscal volta e o Edmilson, já revoltado, pensa: - Dessa vez ele não me pega! 
- E aí, garoto! Como você está alimentando os seus porcos? 
- Olha, agora eu tô dando dez reais pra eles e eles comem aonde eles quiserem!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, Edmilson encontrou uma bela saída... agora os porcos vão poder escolher a alimentação que gostam, certamente vão comprar uma bela e farta lavagem... kkkkkkkkkkkkkk... acho que é a comida preferida deles... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Acho que eles vão preferir castanhas e umas belas bolotas de sobreiro e de azinheira kkkkkkk
      Desta vez o fiscal não pode reclamar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os porcos adoram lavagem, comem com muita gana, como se estivessem saboreando um pudim dos deuses... kkkkkkkkkk... e gostam mais se ela estiver azeda... kkkkkkkkkk... acho que este é um dos motivos de seu nome... ou o porco quando alguém faz uma suinice veio disso... ahahahahahaha... Uma lavagem com castanhas e umas belas bolotas de sobreiro seria ideal... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Ai sim, gostam mais da lavagem azeda? Curioso... por que será? Tem piada que na criação de porcos do meu avô eles têm bebedouros automáticos e a ração seca é posta ao lado num comedouro. Eles comem em seco e depois bebem e dizemmmm que é precisamente para a farinha não azedar. Afinal eles até gostavam mais kkkkkk Ninguém lhes perguntou... kkkkk
      Eu ao que apreciei nos porcos acho que eles adoram tudo, seja o que for eles traçam tudo kkkkk E sempre com um apetite devorados. Não sei o que eles preferem mas penso que são as bolotas. No Alentejo grandes varas de porcos são criados ao ar livre nos montados de sobreiros e azinheiras, guardados por um pastor. Eles comem as bolotas do chão e bebem água e a carne deles é melhor, não tem tanta gordura.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o bicho é porco por natureza... kkkkkkkkkkkkk... acho que gostam de tudo, azedo, seco, molhado... rsrsrsrsrs... e banho preferem na lama... kkkkkkkkkkkkkk... Sim, o apetite é sempre devorador... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...