domingo, 13 de setembro de 2015

Macaco Prudente

Certa vez, um rapaz estava passeando no zoológico, comendo
azeitonas. 
Parou em frente à jaula dum macaco, ficou com pena daquele macaco com um olhar de pidão, e resolveu jogar uma azeitoninha pro coitado. 
O macaco olha desconfiado, pega a azeitona, enfia no ku, dá uma cheiradinha e come a azeitona. 
O rapaz achou tudo aquilo muito estranho e resolveu perguntar para o tratador de animais o porquê:
 - Senhor, eu joguei uma azeitona àquele macaco ali, ele pegou, enfiou no ku, cheirou e só depois comeu. Porquê?
 - Ah não... É que esses dias, eu dei um abacate pra ele, e o coitadinho ficou com o caroço entalado, agora ele experimenta antes, pra ver se passa...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um macaco muito prudente... ahahahahaha... tudo que entra tem que sair, experimentando antes não vai ter problemas futuros... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Ele já devia calcular que com um caroço de azeitona não haveria problema de calibre rsrsss Caroço de abacate sim, já é bala pra cabhão kkkkk
      Essa de " tudo o que entra sai" lembrou-me uma das mossas socialites loira dos miolos que numa entrevista da TV disse;
      - "Eu engravidei e estava cheia de medo ao parto. Mas depois pensei cá comigo: Calma, Maria Josefa, isto assim como entrou há-de sair" kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mudei de ideia, que macaco burro, não sabe distinguir o tamanho dos caroços, vai gastar o canhão de tanto experimentar caroço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pelo tamanho da boca do danado acho que entra qualquer caroço, é uma caçapa... ahahahahaha...
      Ahahahahahahaha... Maria Josefa é outra lesa das ideias, deve ser da mesma família do macaco do caroço... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...