segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A River Flows In You - Yiruna

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, esta música é linda, um grande bálsamo para a alma. Belo trabalho ao piano, Yiruma é fantástico!
    Valeu minha querida amiga, adorei a belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Não sei quantas vezes já a publiquei mas de vez em quando não resisto.
      Só é pena trazer a saudade do Live, era a música dele.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta merece várias publicações, é belíssima.
      É realmente uma pena, mas pelo menos tem alguma coisa boa para lembrar do amigo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Merece todas, eu ouço esta música várias vezes na semana.
      É muito triste um amigo como ele sumir assim, deve ter as suas razões muito fortes, mas temho um pressentimento de que nunca mais ele volta, mas que, pelo menos, seja feliz.
      Bjinhos no coraçãi

      Eliminar
    4. Sim, querida amiga, esta merece, é realmente fantástica.
      Pois é, minha querida amiga, uma grande tristeza... tomara que não tenha acontecido nada de grave, que apenas tenha abandonado a vida virtual...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...