sábado, 26 de setembro de 2015

Márcia - A Insatisfação

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, Uma linda canção ao ritmo de balada romântica, muito bem interpretada por Márcia, ela tem uma ótima voz e embala o ritmo suavemente e maravilhosamente.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é muito recente e faz parte da trilha sonora da nossa novela "Coração de Ouro" que estreou há poucos dias e é maravilhosa, filmada no Norte, na região do Porto. As paisagens do Douro são um sonho.O elenco é 5 estrelas.
      Eu confesso que nem conhecia a Márcia mas adoro esta canção e vou tentar conhecer melhor a Márcia pois ela merece.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta merece ser trilha sonora de novela, é uma canção belíssima. Também não conhecia a cantora, canta muito bem, também gostei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, e sempre que as cenas são acompanhadas com este som ele dá um toque especial ao momento, é tão suave e melodioso. Adoro, foi muito bem escolhida esta canção para o efeito
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, a canção é linda, tem um ritmo maravilhoso, feita para dar mesmo um toque especial para as cenas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Tú é dona de um saber apaixonante q podes realizar do tanto q sejais compreendida sentimentalmente. Tens contigo um fluxo de amor inesgotável por onde encantas em um sono profundo q os "olhos de seu coração" não te permitem sofrer por amor.
    Vc merece,
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa! Eis um poeta falando.
      Muito obrigada, amigo Leno, tenha um dia feliz e abençoado e muito grata por sua visitinha
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...