sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Galinha Veloz

Um cara vinha andando na estrada, quando passa pela frente uma galinha. 
Ele pára imediatamente o carro e pensa logo no frango assado, só que ele vai pegar a galinha mas não a alcança. Ela sai correndo, ele pega o carro e sai na captura da galinha:
- Droga, mas já estou a 60 por hora, e a galinha vai cada vez mais rápida. O cara foi a 80, 100, 120, 140, 160 e nada!
 Daí a galinha entra num sítio e o cara atrás dela. 
Chegando lá, encontra um rapaz e lhe pergunta:
- Você viu uma galinha correndo por aqui?
 - Vi e essa galinha é minha porquê?
 - O Senhor não vende esta galinha?
 - Não, porque essa galinha tem quatro pernas. 
- Por isso mesmo, tenho quatro filhos, e eles só comem a coxa mesmo.
 - Não, porque não vendo, não dá, não adianta. 
O cara insistiu, insistiu até que o homem disse:
 - Tudo bem, são R$ 20,00. 
- o cara pagou e perguntou: 
- cadê a galinha?
 - Taí oh, se você conseguir pegá-la ...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, vai ser difícil a família comer as quatro coxas, a galinha é turbinada, não vai conseguir pegar... ahahahahahaha... essa está salva... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      Galinha com quatro pernas é fogo! Corre mais que o relâmpago eles vão ficar na vontade kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não tem quem pega este trem de quatro pernas, os filhos vão lamber com a testa e passar vontade... ahahahahahaha... É a galinha do The Flash... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Qualquer dia os cientistas ainda inventam uma galinha destas, com 4 pernas, seria boa para o comércio kkkk Assim como andam a tentar fazer uns porcos com grandes presuntoskkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, qualquer tempo deste vamos ter galinhas com pernas para todo lado... kkkkkkkkkkkkkkk... serão as galinhas centopeias, nada de pescoço, asas, rabo e crista... serão apenas pernas e peito... ahahahahahahaha... e os porcos serão focinho e presunto... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhahah!
      Espero chegar a esse dia! Uma galinha dessas a correr seria como uma bola a rolar, ia ser ainda mais difícil apanhar uma dessas kkkk
      Eu dispensava o peito, é a parte que menos gosto e focinho de porco nunca comi, acho que aqui não o cozinham.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, seria uma galinha muito veloz, uma bola a rolar... kkkkkkkk... gosto do peito e da coxa... o peito feito bife, grelhado.
      Já o focinho de porco também dispenso, mas seria necessário para alimentar o presunto, esse não dispenso... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Eu acho o peito muito seco, só gosto de duas maneiras: cortar em bifes, temperar a gosto, panar com ovo e pão ralado e fritar. E esfiado juntamente com carnes de vaca e rorco, tudo cozido e temperado feito com arroz, o chamado arroz de sarrabulho. Uma delícia mas só levando aqueles temperos todos que não sei fazer, só comer kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, o peito é uma carne muito seca, mas feito bife e grelhado fica muito saboroso... também gosto dele empanado, fica ótimo... fica ótimo como bife a role... no arroz também fica ótimo, o casamento perfeito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...