quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Excesso de Gostosura

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, excesso de fofura, são repletos de dobrinhas... o cão parece uma toalha felpuda molhada e jogada ao chão... rsrsrsrs... acho que são feitos de crepom frisado... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Tão lindos! O cachorrinho herdou o casaco dum bem mais gordinho, mas deve ter uma válvula num cantinho qualquer... basta ligar à máquina e meter ar e fica igual ao bebé kkkkk
      Realmente parece mesmo uma toalha turca kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, o cão está murcho, deve ser problema com a tal válvula do cantinho... kkkkkkkkkkkkk... é só encher que fica tudo igual... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Tão engraçado, este cão. DE tão feio acaba sendo bonito. Aquelas pregas são perfeitas, enaquelas faixas lisas devem ser coladas à carne e nas partes erguidas descoladas. Senão ficaria tudo caído dos lados do corpo como as abas dum casaco kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk... Verdade, ele é lindo... as pregas devem ser alinhavadas para que não se soltem... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...