quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Michael Bolton - Can I Touch You There

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga. Mais uma maravilha dos anos dourados, uma ótima interpretação de Michael Botton, um ritmo bem agradável.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta eu juá conhecia como sendo dos anos dourados. Acho que esses anos deviam voltar a acontecer, não haverá um truque que os traga de volta? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Concordo plenamente, minha querida amiga, esses anos deveriam voltar, mas acho que não vamos encontrar nenhum truque capaz da proeza... kkkkkkkkkkkk... ainda bem que podemos contar com essas maravilhas dos anos dourados, foram os anos abençoados da música..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...