domingo, 6 de setembro de 2015

Menudo - If You're Not Here By My Side

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Esta banda fez um enorme sucesso por aqui durante os anos 80, uma verdadeira febre do pop latino. Esta canção é linda, fazia muito tempo que não ouvia Menudo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eu então nunca tinha ouvido falar desta banda sequer! Santa ignorância! rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a banda era composta por meninos, fizeram muito sucesso na época, depois cresceram e parece que perderam a graça. Não era do seu tempo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah, eram meninos? Devia devia ser engraçado, se calhar por isso se chamavam Menudo, deve querer dizer "miúdo" kkkk
      Eu acho que tem mesmo de perder a graça, adultos não se comparam a crianças, piora. É como aqueles 3 cantores de ópera italianos, não lembro o nome deles, acho que era "Três Tenores". Cresceram e continuam a cantar bem mas perderam aquela graça e frescura. Tinha um gordinho que era um encanto, cresceu, emagreceu, usa um penteado à maneira, já não tem piada nenhuma ahahahha Mas canta bem na mesma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, eram meninos, os miúdos... kkkkkkkkkkkkk... mas eles crescem, ai complica tudo... rsrsrsrsrsrs...
      Verdade, depois que crescem muda tudo, principalmente a graça... tentaram substituir os que iam ficando mais velhos, mas não deu certo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...