sábado, 5 de setembro de 2015

Elton John - Can You Feel The Love Tonight

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Elton John é um músico perfeito, toca maravilhosamente o piano, a cação é linda... O Rei Leão não poderia ficar sem ela.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção de Elton John, de vez em quando dão-me saudades dela e lá vou buscá-la kkkk. Quase todas as canções destes filmes da Disney são lindíssimas. Também adoro a da Bela e o Monstro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito desta canção, valeu relembrar. Sim, ele tem belíssimas canções, a que cita é muito linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...