sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Consciência Pesada

Um casal dormia profundamente como inocentes bebés.
De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher sobressaltada e, totalmente espantada, diz para o homem:
- Aaaaaiiiiiii... deve ser o meu marido!!!
O homem levanta-se aflitíssimo e nu, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Olha lá sua desgraçada... o teu marido sou eu !!!
- Ai é ?!?!? E saltaste a janela porquê?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um marido bem desligado... ou então não tinha acabado de acordar... acordou com os espinhos... kkkkkkkkkkkkkkkk... Esta esposa atrapalhada anda dormindo com mais alguém... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pois é... os dois andam pulando a cerca e na confusão do acordar saiu a verdade kkkkk
      Está tudo bem, ficaram quites mas para ele foi mais doloroso rsrsrsrsrs
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi quase uma confissão do ato, foi a cofusão do lusco-fusco... kkkkkkkkkkkkk... dizem que chifre trocado não dói, sei não... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...