segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sogro Generoso


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, muito generoso este sogro, tratou logo de fazer a vontade da filha... kkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk
      Se calhar deu uma boa ideia à filha pra se livrar dum marido desempregado e com cara de totó rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pela cara do marido, foi mesmo uma ótima ideia... a filha vai se livrar de dois problemas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Teve pouca sorte com a cara, este, principalmente com o nariz ahahahah
      Eu hoje aconteceu-me uma que parece anedota: precisava de comprar uma pen e entrei numa lojinha onde nunca entrei antes, estava só um senhor atrás do balcão e eu pergunto:
      - O senhor tem penes?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk E logo cai em mim e não me contive e desatei à gargalhada e pelo meio " DESCULPE" e kakakakakaka e voltava ao "DESCULPE" e acabamos os dois a rir. Até chorei. Se isto é pergunta que se faça a um cavalheiro kkkkk Ele devia ter respondido:
      - Claro que tenho mas não vendo kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, estou chorando de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk... esta do penes foi ótima, digna de uma boa anedota... kkkkkkkkkk... só podeia acabar em muitos risos de ambas as partes... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahhahahahahahhahahahaha!
      Bom dia querido amigo Luis
      Nem me fale. Desde ontem que a risota aqui em casa não pára. De vez em quando alguém pergunta: "O senhor tem penes" e lá cai tudo na gargalhada kkkkkkkkkkkkk
      Faço ideia que na casa dele deve estar a ser o mesmo kkkkk
      Eu de vez em quando dou assim uma mancada. Algumas passaram-se há anos e de vez em quando continuam a ser repetidas. Uma delas é "Vai ali um homem careca por baixo" ahahahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, essas maravilhas da vida perduram por um bom tempo, mas logo eles esquecem, talvez ainda neste século... ou mais tardar em meados do que vem... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, na casa dele deve ser a mesma coisa... ahahahahaha...
      Todos temos estes momentos descontraídos e voados... quando se vê, já foi... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...