segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cansou da Sogra...

Um sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:
 - Onde você vai com essa mala, Alberto?  
- Me cansei da minha sogra. Para você ter uma ideia, só hoje  ela me xingou de vagabundo, de inútil, de preguiçoso, de insensível e de fracassado. Cansei!
- O quê?! Que velha folgada! Eu fico louco com essas coisas! Dá vontade de matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio. Responde o Alberto: 
- E o que você pensa que eu estou levando na mala?

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Miha querida amiga, lá se foi a sogra, virou picadinho... ahahahahahaha... pensei que ele estava saindo de casa, que nada, estava levando a sogra para passear... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahaahah!
      Tadinha da sogra, ninguém merece! Passear com o genro é dose pesada kkkkkk
      Já houve aqui um que fez isto com os pais adotivos da namorada e com a ajuda da filha adotiva dos pobres desgraçados. Um crime horroroso. Levaram-nos aos pedaços em duas malas e foram deixá-los em Espanha. Mas foram logo apanhados por causa das etiquetas das malas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      minha querida amiga, um genro muito bondoso, leva a sogra para passear e ainda carrega a velha por toda a viagem... ahahahahahahaha...
      Aqui também já tivemos casos assim, um deles bem recente, também entre família.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Os genros e, sobretudo, as noras, são muito bondosos para as sogras kkkk
      Só a minha futura sogra é que é um doce de pessoa, isto a sério kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, tanto os genros, como as noras, adoram suas sogras, que maravilha... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, enquanto forem futuras são maravilhosas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Brincadeira, tem sogra que é uma maravilha, mas ainda não conheço nenhuma, são como os ETs... ahahahahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahh
      Agora ocorreu-me uma muito engraçada: as sogras só não são boas no presente. No futuro e no passado são todas maravilhosas. kkkkkkkk
      Quando ainda não são e quando já não são não custa nada aturá-las ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, em dois dos tempos elas são todas maravilhosas, principalmente no futuro bem longínquo... ahahahahahaha... sogra sofre!!! kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      A verdade é que há imensas sogras que são muito boas pessoas, é só eu pensar que a minha mãe vai ser sogra do meu marido para ter essa certeza kkkkk
      Que descansem em paz as que já se foram e que nos deixem em paz as que ainda por cá andam ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, muitas sogras são como mães, mas apenas de um... kkkkkkkk...
      Já as que descansam em paz, são todas ótimas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Elas são mães apenas de um, mas tanto esse um como o outro devem pensar assim:
      - Eu também sou filho da mãe, portanto devo respeitar a minha sogra rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta foi ótima, um é sempre filho da mãe... kkkkkkkkkk... e se os dois tiverem mãe, serão duas sogras e duas mães... ai a coisa complica... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...