segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Velhinhos no Puteiro

Dois velhinhos foram a um cabaré, e a cafetina, ao ver os velhinhos bêbados, colocou bonecas infláveis na cama deles.
Na hora que vão embora um comenta com o outro:
- Acho que a mulher que esteve comigo estava morta, não deu um gemido, nem se mexeu. A sua estava boa?
- A minha era bruxa.
- Bruxa? Como assim? Tá doido?
- Fui dar uma mordidinha no bumbum da quenga e ela peidou na minha cara, saiu pela janela voando e ainda levou a minha dentadura.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkkk... coitado do velhinho, teve um grande prejuízo com a bruxa, lá se foram as dentaduras... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Bem feita, estes velhinhos andam mesmo a pedir uma lição, metem-se em aventuras depois dá nisto. Quero ver se o SNS (Sistema Nacional de Saúde) lhe vai financiar outra dentadura kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, estes velhinhos de hoje andam muito assanhados e desmedidos em suas condutas, é lição na certa... Se o SNS não ajudar vai ficar sem comer maçãs... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Falta de caridade, a rir dos velhimhos desdentados... mas a nossa vezde ficar sem dentes há-de chegar e outros se vão rir de nós ahahahahhahhaahhaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, desdentados mais assanhados por demais... kkkkkkk... sim, vamos chegar lá, mas por enquanto ainda tenho todos os meus... ahahahahaha... mas vamos chegar lá.... e eu na frente... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhahahahah!
      Eu também tenho os meus todos mas se ficasse sem dentes era capaz de ficar engraçada kkkkkkkkkkkkkk E continuava a comer de certeza absoluta kkkkk
      Nunca se sabe... até pode o Luis nunca perder os dentes e eu perdê-los primeiro, morrer primeiro, etc
      Vamos esperar pra ver kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, só não ia dar para comer torresmo pururuca e maçã... ficaria difícil mastigar o couro pururuca e principalmente morder a maçã... kkkkkkkkkkk... mas a gente tritura no liquidificador... kkkkkkkkkkkkk...
      Nunca se sabe... mas vamos permanecer com todos os dentes por toda a eternidade, assim com o Joãozinho permanece menino levado por toda a vida... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pururuca? Cada coisa que vocês aí comem... kkkkkk Não faço ideia do que é. Outra é paçoca kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pururuca é o nome que damos ao couro de porco frito... torresmo pururuca é o couro com parte do toucinho, também chamado de torresmo. Não sei como é chamado ai.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkk
      Esse que é o ncouro com algum toucinho e frito aqui chamam torresmo. O que é só o couro acho que não se usa. Mas eu não sei se agora alguém come isso, não conheço ninguém que coma e nunca vi, se calhar eu até gostava. Mas deve ser mau para a saúde e para a linha kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui também se usa o nome torresmo para este com toucinho. O couro frito se enrola todo, fica todo "pururucado", bem crocante, uma delícia. É um prato típico da comida caipira mineira. O termo "pururuca" vem do Tupi Guarani. Sim, deve ser bem calórico, mas é muito bom... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkk
      Se o Luis diz que é muito bom é porque é, mas couro e toucinho fritos eu acho que não devo gostar rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta é a diferença, a pururuca é apenas o couro de porco, ele recebe um preparo especial, é salgado e depois é seco ao sol ou pendurado sobre o fogão caipira.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Seco ao sol é estranho... deviam dar os bichos nele. Aqui não se seca o couro sózinho. Há partes do porco que são mergulhadas em salmoura durante um tempo que eu não sei quanto é, depois os presuntos e o bacon são revestidos com uma capa de temperos nisturados com azeite de forma a que fique tudo bem tapado e isolado e são pendirados num fumeiro de lenha até ficarem "curados" e então estão prontos a comer. Os chouriços também vão para o fumeiro
      Só os couros não
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. Não, minha querida amiga, ele recebe um preparo antes de secar, não corre o risco de moscas e nem bichos... rsrsrsrsrsrs... aqui também se faz estes preparos para os defumados... deu fome... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...