terça-feira, 22 de setembro de 2015

Zé Ramalho - Sinónimos

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção de Zé Ramalho é fantástica, tem uma letra maravilhosa, um grande sucesso que volta a tona, pois é trilha sonora da nova novela da Globo "Além do Tempo".
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente belíssima. Eu não conheço o Zé Ramalho mas ele tem uma bela voz..
      A canção merece voltar às novelas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, Zé Ramalho é um cantor e compositor nordestino muito famoso por aqui, tem belas canções e uma voz que o distingue de todos os cantores.
      Sim, esta canção mereceu voltar, tem uma letra belíssima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, tenho de escutar mais umas canções dele, a voz dele agrada-me muito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, ele tem muitas e lindas canções, todas neste mesmo estilo... é um cantor muito querido por todos, principalmente para os nordestinos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...