segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hess Is More - Yes Boss Remix 2015

4 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga. Um belo remix eletrônico, ficou maravilhoso, tem um belo ritmo. O vídeo também é ótimo, mistura magia, sensualidade e dança.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer este belo remix.
    Beijinho com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou uma maravilha mesmo! Eu adoro esta música eletrónica, com esta batida, impossível ficar parada, a gente tem de gingar kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ficou maravilhoso, uma batida perfeita, difícil não gingar... o esqueleto vai sozinho neste ritmo... kkkkkkkkkk... também gosto muito deste tipo de música.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...